Dúvidas Frequentes

  • Como comprar no site? 

Para realizar sua compra, navegue pelas nossas categorias de produtos e clique nos itens que deseja adicionar ao carrinho. Após selecionar todos os produtos, finalize seu pedido. Lembre-se de que é necessário criar uma conta e estar logado para concluir a compra.

 

  • Em quanto tempo recebo meu pedido?

O prazo para o recebimento do seu pedido é calculado com base no CEP que você informa na página do carrinho de compras. Esse prazo pode variar conforme o seu endereço. Vale ressaltar que algumas peças são produzidas sob demanda, o que pode aumentar o tempo necessário para a produção e, consequentemente, para o envio. Nesses casos, as informações estarão disponíveis junto à foto do produto.

 

  • Vocês enviam para outros países?

Sim, desde que o pedido e a compra sejam feitos pelo Whatsapp.

 

  • Por onde recebo a minha nota fiscal eletrônica?

Toda mercadoria adquirida online é enviada acompanhada da nota fiscal, que chega junto com o seu pedido. Se precisar de uma cópia adicional, entre em contato conosco e teremos o prazer de enviá-la novamente.

 

  • Como faço para alterar o meu endereço de entrega?

Para alterar o seu endereço de entrega, faça login na sua conta e atualize as informações antes de fazer o pedido. Se o pedido já tiver sido realizado, entre em contato conosco o quanto antes pelo número (31) 99060-2108, informando o novo endereço. Mas atenção: caso a(s) peça(s) já tenha(m) sido enviada(s), não conseguiremos modificar as informações fornecidas no momento da compra.

 

  • Esqueci minha senha / Quero trocar minha senha

Se você esqueceu sua senha, insira seu e-mail na caixa de login e selecione a opção “ESQUECI MINHA SENHA”. Em seguida, informe seu e-mail novamente e aguarde o recebimento de um e-mail com a nova senha. Após isso, você poderá fazer o login normalmente.

 

Para alterar sua senha, siga os passos abaixo:

  1. No canto superior direito do site, clique em LOGIN.
  2. Quando a caixa de login aparecer, selecione a opção ENTRAR EM E-MAIL E SENHA.
  3. Clique em ESQUECI MINHA SENHA.
  4. Digite seu e-mail e clique em ENTRAR.
  5. Cadastre sua nova senha e aguarde o e-mail com o código de validação.
  6. Após receber o e-mail, insira o código de validação e sua senha será alterada com sucesso.

 

  • Como faço para alterar um item do meu pedido?

Após a finalização da compra no site, não é possível alterar o pedido. Se você desejar adicionar algum item, entre em contato conosco. Se possível, realizaremos uma nova venda para você.

 

  • Posso retirar meu pedido presencialmente?

Se a compra for feita pelo Whastapp, é possível retirar seu pedido em nosso centro de distribuição em Belo Horizonte. Nesse caso, pedimos que entre em contato para agendarmos um horário.

 

  • Como descobrir o tamanho ideal?

No site, você encontra a Tabela de Tamanhos com as medidas padrão. Utilize uma fita métrica para tirar suas medidas e escolha o tamanho que melhor se adequa a você.

 

  • Posso reservar uma peça adicionando-a ao carrinho?

O carrinho de compras não reserva os itens. Ele apenas os seleciona por um curto período ou enquanto estiverem disponíveis em estoque.